Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura e Organização de Saúde assinam contrato para reabertura do Hospital Municipal de Borda da Mata

O projeto da Administração 2017/2020 de reabrir o hospital de Borda da Mata, fechado em 2013, deu mais um passo rumo à concretização. No dia 14/02/2019, a Prefeitura Municipal e a Organização de Saúde ISSRV – Instituto Social Saúde Resgate à Vida assinaram o contrato de gestão dos serviços de saúde do município e vão continuar trabalhando para ampliar a oferta de tratamentos e atendimentos em Borda da Mata.
O prefeito André Marques ressalta que “o nosso sonho e o nosso objetivo é a reabertura do hospital. Tenho muita confiança no trabalho da Organização de Saúde e também da Secretaria Municipal de Saúde. Juntos, vamos realizar esse importante avanço para Borda da Mata.” Para a Secretária de Saúde, Rosaly Esther, a assinatura do contrato é um marco no árduo trabalho que vem sendo realizado para que o hospital retome as atividades “estamos empenhados em oferecer o melhor para Borda da Mata na área da Saúde e a reabertura do hospital faz parte deste trabalho”.
O médico e presidente da ISSRV, Ricardo Emiliano Rodrigues Sanches e o médico consultor do ISSRV, Rubens Santos, e toda equipe de trabalho do Instituto estiveram na Prefeitura e também nas dependências do Lar Monsenhor Pedro Cintra, onde estão concentrados todos os serviços de saúde que vão receber a gestão da organização.
O contrato tem validade de cinco anos e inclui a gestão do centro de especialidades médicas e não médicas, laboratório de análises clínicas, pronto socorro e hospital municipal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam