Edição imprensaConfira a última edição impresa

Presidente do Conselho de Cultura de Borda da Mata visita o IEPHA/MG

Em visita ao Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA/MG), o Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Borda da Mata, Antonio Agnaldo Guimarães (Léo), participou da 8.ª Rodada do Patrimônio Cultural 2018, na sede da entidade, em Belo Horizonte, no final do mês de setembro. A sua participação garantiu a pontuação do Município nos quesitos para recebimento do ICMS Cultural.
O evento contou com a participação de representantes de Alvorada de Minas, Belo Vale, Bonfim, Borda da Mata, Brumadinho, Carnaíba, Chapada Gaúcha, Cipotânea, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Xavier Chaves, Crucilândia, Diogo de Vasconcelos, Elói Mendes, Ijaci, Itaguara, Itutinga, Jaboticatubas, Laranjal, Martinho Campos, Martins Soares, Pedra do Indaiá, Piedade do Rio Grande, Pompéu, Ressaquinha, Rubelita, Santa Rita do Ibitipoca, Santana de Cataguases, Santana do Garambéu, São Vicente de Minas, Serra do Salitre, Silverânia e Teófilo Otoni.
Léo Guimarães também retirou junto ao IEPHA cópia da documentação referente ao Patrimônio Histórico de Borda da Mata, para estudos e atualização de projeto de tombamento de bens históricos e culturais no Município, tendo em vista o recebimento de recursos provenientes do ICMS Cultural, atividades essas já em andamento pela Prefeitura Municipal com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural. Após a visita, que foi extremamente proveitosa, Léo esteve ainda na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais (IOF/MG), em sua belíssima sede, na Avenida Augusto de Lima.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam