Edição impressaConfira a última edição impressa

Rodada de manutenção da iluminação pública em Borda da Mata atua em 48 pontos da cidade, zona rural e Cervo

A cada 15 dias, empresa contratada pelo município, faz manutenção da iluminação pública na cidade, distritos e
zona rural, com foco na segurança, comodidade dos
moradores e economia para os cofres públicos

Mais uma rodada de manutenção da iluminação pública em Borda da Mata realizou troca de lâmpadas em 48 pontos da cidade, zona rural e no Cervo. A ação é realizada pela JJ Energia, empresa prestadora de serviços, habilitada por meio de concorrência pública, e ocorre a cada 15 dias. O trabalho tem foco na troca de lâmpadas queimadas ou com mau funcionamento.
Na zona rural, foram feitas trocas no bairro Bogari e próximo à Serrinha. Também tiveram trocas no distrito do Cervo. Lâmpadas também foram trocadas em diversos pontos da cidade.
O chefe de Gabinete da Prefeitura, Celso Cardoso Arruda, lembra que os moradores podem informar a ocorrência de problemas nos postes de suas ruas por meio dos canais de comunicação da Prefeitura. Segundo ele, a meta é manter as ruas do município sempre bem iluminadas para dar mais segurança e comodidade aos moradores. “Além da segurança ser maior e da comodidade, também eliminamos o desperdício de energia por mau funcionamento”, observa.
Como informar a necessidade da troca de lâmpadas
Para informar a necessidade de trocar uma lâmpada queimada nos postes da cidade os moradores podem utilizar as redes sociais da Prefeitura ou ligar no telefone 3445-4902. É importante informar o nome da rua e o número mais próximo da ocorrência. As manutenções são feitas a cada 15 dias, se dirigindo aos locais identificados pela Prefeitura e informados pela população.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam