Edição impressaConfira a última edição impressa

Saramcredi e Senador José Bento assinam Termo de Cooperação

Mais um município da área de atuação da Saromcredi formalizou sua parceria com a cooperativa através da assinatura do Termo de Cooperação. Senador José Bento faz parte agora do grupo de cidades que estão, oficialmente, em busca de transformação econômica e social através do cooperativismo.

O Termo de Cooperação celebra a união do Poder Executivo Municipal com a Saromcredi, visando o crescimento econômico e social das comunidades através de ações educacionais, empreendedoras e incentivo à programas de desenvolvimento com sustentabilidade.

A Saromcredi está presente em Senador José Bento há pouco mais de dois anos e desde que se estabeleceu no município, a cooperativa tem apoiado o desenvolvimento econômico e social das cidades, oferecendo soluções financeiras, facilitando a vida da população, além de realizar ações sociais, educacionais e apoio à eventos.

Para o presidente do Conselho de Administração da Saromcredi, João Carlos Leite, a assinatura do Termo de Cooperação significa o fortalecimento do cooperativismo nas cidades. “Nosso objetivo é fazer a roda do desenvolvimento girar, investindo nas potencialidades dos municípios em que atuamos e também na formação dos futuros líderes, que são as crianças e adolescentes. É nisso que acreditamos e viemos hoje reforçar nosso compromisso com as comunidades”, reforça.

Além de Senador José Bento, as cidades de Ibitiúra de Minas, São Roque de Minas, Medeiros, Fortaleza de Minas, Cássia, Pratinha, Vargem Bonita, Delfinópolis e São João Batista do Glória também fortaleceram a parceria com a Saromcredi através da assinatura do Termo de Cooperação. Em breve haverá a formalização da parceria nos outros municípios que fazem parte da área de atuação da cooperativa.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam