Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretaria de Educação de Borda da Mata promove palestra com o tema: “Acolhendo e Cuidando da Saúde Emocional e Mental dos Alunos e Profissionais da Educação” para gestores e professores do município

No dia 03 de fevereiro, Gestores e Professores de Borda da Mata, se reuniram no Teatro do Colégio Nossa Senhora do Carmo, espaço gentilmente cedido pela Diretora Irmã Odete Ramos Ferreira, para apreciação de uma palestra. Estiveram presentes o Prefeito Afonso e Vice-Prefeito, Celinho.

A Secretaria de Educação convidou o renomado palestrante Professor Doutor José Meciano Filho (Nino Paixão) para uma conversa motivadora e muito animadora sobre o tema: “Acolhendo e Cuidando da Saúde Emocional e Mental dos Alunos e Profissionais da Educação” como forma de dar boas-vindas ao ano letivo de 2022.

Nino Paixão é consultor na área de educação, neuroaprendizagem, acolhimento, neurodesenvolvimento infantil e na relação escola e família e pesquisador na área de envelhecimento neurológico, neuroplasticidade cognitiva, aprendizagem e neurociências e ensino. Publicou diversos trabalhos em revistas científicas do Brasil e exterior.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam