Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretaria de Obras de Bom Repouso realiza diversas obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos munícipes

A Secretaria de Obras de Bom Repouso continua firme na realização de serviços de infraestrutura, tanta na zona rural como na zona urbana. Neste mês de janeiro, vale destacar que os benefícios chegaram até ao morro que dá acesso ao Bairro dos Brandõezinhos, Brandões, Campestre, Zimportes e a estrada que também dá acesso a estrada que liga Bom Repouso a Borda da Mata. Segundo a Secretaria de Obras o local é “um trecho bem problemático da estrada pela sua extensão e por seu muito íngreme. Hoje nossos cidadãos que por ali trafegam sentem-se mais seguros e confiantes mesmo com chuva ao subir ou descer esse morro”.
Também mais uma pavimentação foi realizada que é a do Bairro Zimporte. “Atendendo o clamor dos cidadãos que lá residem, também fomos até lá e pavimentamos mais esse Bairro. Chega-se ao fim a poeira e o barro que tanto incomodava aos Bomrepousenses que vivem no Zimportes. Só quem viveu muitos anos tendo que conviver com a poeira diariamente, e na época de chuvas com o barro na porta de suas casas, sabe o valor de poder desfrutar dessa comodidade”, informa a Secretaria de Obras.
Outra pavimentação que foi realizada foi a do Bairro dos Brandões da estrada ao lado da Igreja no Bairro, pois lá se realiza uma das festas de Bairros mais tradicionais de Bom Repouso, “A Festa dos Brandões” atrai não só a comunidade que ali reside como também a comunidade em geral e muitos visitantes que vem de outras cidades prestigiar essa grande festa. A administração municipal focada no conforto e comodidade das pessoas, também é focada no desenvolvimento turístico da Cidade. Cuidamos com muito carinho de nossa gente, mais também pensamos na receptividade de nossos visitantes fazendo com que se sintam em casa e tenham mais conforto ao conhecer nossas tradicionais festas, pontos turísticos, nossos comércios, nossas plantações de morango, nossa linda imagem de Nossa Senhora das Graças e mais lugares belos que a mãe natureza nos presenteou, pensando sempre nos munícipes e em nossos turistas, pois o turismo é uma das grandes fontes de desenvolvimento e renda de Municípios que nele investem. Tenham certeza estamos investindo”, afirma a Secretaria de Obras.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam