Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretaria de Saúde de Borda da Mata investe em todos os setores e o transporte ampliou a Frota de Veículos para dar mais agilidade nos atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde de Borda da Mata sempre procurando melhorar ainda mais o atendimento em todos os aspectos, não poderia deixar de investir no transporte de pacientes, para dar mais conforto e segurança aos usuários.

Desde o início do ano passado, já foram adquiridos sete veículos Fiat Argo com cinco lugares, um veículo GM Spin com sete lugares, uma ambulância GM Montana, uma Van com 16 lugares e uma Van com 21 lugares. Estas Vans, embora já adquiridas, ainda estão por chegar.

Além da melhora da frota, houve também investimento na contratação de profissionais como motorista o que fez com que pudessem aumentar o contingente no Pronto Socorro Municipal que atende 24 horas initerruptamente e conta desde o início de 2021 com dois motoristas a disposição e com isso uma resposta mais ágil nos chamados de urgência e emergência e conseguiram também deixar profissionais em todas as unidades de saúde para o transporte das equipes de saúde.

“Levamos atendimento aos Distritos do Cervo e Sertãozinho de fisioterapeuta e psicólogo. Dobramos a quantidade de dias de atendimento farmacêutico.

No pós Covid levamos fisioterapia domiciliar respiratória e também transporte aos que necessitam de fisioterapia e tem dificuldades de locomoção, tudo graças ao aumento dos profissionais e disponibilidade de veículos. Foi criado um local preparado para a limpeza dos veículos da Secretaria de Saúde para uma viajem de mais qualidade.Todos os veículos tem sua manutenção em dia e contam com rastreadores o que proporciona uma segurança no acompanhamento das viagens, consumo de combustíveis e acompanhamento do percurso em tempo real”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Celso do Amaral.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam