Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretário de Executivo do SAMU elogia os trabalhos de Senador José Bento reconhecido pela imprensa da região em relação a Pandemia

No início do mês de outubro, o Secretário de Saúde de Senador José Bento, Natan Souza junto da chefe de Gabinete Fabiana Atília receberam a visita do Secretário Executivo do CISSUL SAMU de Minas Gerais,Jovane Ernesto Constantini. OSecretário do SAMUparabenizou pelo avanço da vacinação contra covid-19 no município e pelos pontos positivos no combate a Pandemia e também pelo reconhecimento dos trabalhos nas mídias da região e quem tem acompanhado.

Afirmou também parcerias em relação a treinamentos da equipe de Saúde diretamente na sede do CISSUL em varginha para maior capacitação dos profissionais.

Na oportunidade o Secretário de Saúde Natan Souza solicitou ao Executivo o estudo de implantação de uma base descentralizada do SAMU 192 em Senador José Bento as margens da BR 459. O Secretário Natan relatou o alto índice de acidentes na rodovia nas proximidades da Serra (Brejinho, Florianos, Pedra do Mirante e também Curva da Ferradura) por ser uma rodovia cheia de curvas e inúmeros relatos de acidentes constantemente com vidas fatais e complementou com a importância da base na região para agilidade e segurança no socorros dessas vítimas.  Jovane levará o pedido ao nível central do Estado de Minas Gerais..

“Sentimos honrados pela ilustre visita do Secretário Executivo DO CISSUL SAMU de Minas Gerais,Jovane em nosso Município e reafirmamos nossa Parceira,” conclui Natan Souza.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam