Edição impressaConfira a última edição impressa

Senador José Bento entrega cerca de R$ 53 mil para o HCSL em Pouso Alegre

No dia 10 de fevereiro, O município de Senador José Bento se uniu para ajudar financeiramente o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e realizou uma grande ação entre amigos que resultou em mais de R$ 53 mil que foram revertidos para a manutenção dos serviços prestados pelo HCSL.
No dia 10 de fevereiro, o prefeito de Senador José Bento, Fernando Fernandes esteve reunido com o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professor Pythágoras de Alencar Olivotti, o diretor Executivo Igor Nogueira de Souza Oshiro e o assessor da presidência, Ronald Beraldo para receberem o cheque simbólico do prefeito de Senador José Bento. “O Hospital Samuel Libânio é o pai das cidades vizinhas. Está sempre de prontidão para nos ajudar, por isso decidimos unir nosso povo nessa linda ação social. Sabemos que é pouco para a dimensão gigantesca desse Hospital, mas é de coração”, disse o prefeito de Senador José Bento Fernando Fernandes.
O presidente da FUVS professor Pythágoras de Alencar Olivotti agradeceu o empenho do prefeito e da população de Senador José Bento. “A ação do povo de Senador José Bento é louvável e digna de aplausos. Estamos felizes com a ação social e os recursos entregues a nossa instituição. Será de bom proveito”, finaliza.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam