Edição impressaConfira a última edição impressa

Sete Câmaras se reúnem nesta semana

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove nesta semana cinco câmaras setoriais e duas temáticas.

Na terça-feira (8), a partir das 14h, ocorreu a Câmara Temática de crédito e Comercialização do Agronegócio, na Sala de Reuniões do CNPA, no edifício sede do Mapa, em Brasília. Um dos assuntos da pauta será a Certificação dos Armazéns Agropecuários. No mesmo horário, ocorreu a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Mandioca e Derivados, no Auditório Maior, também no Ed. Sede do Mapa, será apresentado o relatório de desempenho da indústria de fécula e conjuntura da mandioca.

Na quarta-feira (9) as 08:30h, terá a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Viticultura, vinhos e derivados em Bento Gonçalves (RS). No mesmo dia, na sala de reuniões do CNPA, a partir das 10h, ocorrerá a Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio. Um dos assuntos abordados será o agendamento da recepção de cargas no Porto de Santos.

Na quinta-feira (10), às 10h, os integrantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Citricultura estarão reunidos para tratar do preço mínimo da caixa de laranja para a safra de 2014/2015, na sala de reuniões do CNPA. No mesmo horário, acontecerá a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados, no auditório de reuniões do Inmet.  Às 14h, terá a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Hortaliças, que tratará do projeto de polímero. A reunião acontecerá na capital do Rio de Janeiro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam