Edição impressaConfira a última edição impressa

Sinalização do Circuito Serras Verdes de Cicloturismo em Tocos do Moji

No dia  20 de agosto, a equipe do Circuito Serras Verdes, formada pelo gestor, Clodoaldo Costa, o turismólogo e assessor de comunicação, José Augusto Coronado Sena e o prestador de serviços, Gabriel Felipe, esteve no município de Tocos do Moji para a continuação da sinalização da rota piloto do Circuito Serras Verdes de Cicloturismo.

Ao chegar ao município, a equipe foi recebida pelo prefeito, Givanildo José da Silva, e pela Secretária de Turismo, Regiane Aparecida da Cruz, os quais colocaram-se à disposição para o melhor andamento possível da implantação do roteiro. Os gestores apontaram também os trabalhos realizados no município e os projetos futuros que visam o desenvolvimento sustentável do turismo em Tocos do Moji.

Em seguida,  encontraram com o ciclista e voluntário, Ronei Garcia, que auxiliou a equipe na sinalização da rota pela área rural e urbana do município.

O CTSV agradece o apoio e colaboração de todos os envolvidos para a conclusão desse projeto de tanta relevância socioeconômica para a região.

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam