Edição imprensaConfira a última edição impresa

Studio Luree é inaugurado em Borda da Mata em novo endereço

O Studio Luree foi inaugurado no dia 20 de outubro, em Borda da Mata, na Avenida Magalhães Pinto, com o intuito de promover o amor pelo esporte através de aulas recreativas e treinamentos competitivos. O Studio é a união do sonho de Lu Rodrigues, professora de Ballet e técnica de Ginástica Artística que iniciou esse trabalho na cidade em maio de 2017 com Regina Jóia, professora de Ballet , que firmaram essa parceira para que as crianças de Borda da Mata pudessem tem um contato maior com o esporte proporcionando uma formação cognitiva, física e sócio afetiva das crianças. O Studio tem como objetivo formar bailarinos e atletas tanto no âmbito amador como competitivo, tentando proporcionar novos caminhos de vida através do esporte.
“Somos gratas por todo apoio de nossas famílias, alunos e alunas e os Pais dessas crianças que confiam em nosso trabalho. Estamos apenas começando, hoje temos uma unidade melhor localizada, estruturada e com mais possibilidades de desenvolvimento para essas crianças.
No dia 10 de novembro, estaremos participando do Festar Literário na praça e no dia 22/12 será nossa primeira Mostra de Dança e Ginástica no Clube Literário.
Atualmente temos alunos de 2 à 17 anos “, Lu Rodrigues.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam