Edição impressaConfira a última edição impressa

Tenente PM Rodirlei assume Comando da Polícia Militar no 2º Pelotão da 149ª Cia PMMG, que abrange as cidades de Bom Repouso, Córrego do Bom Jesus e Senador Amaral

No dia 14 de março, o Prefeito de Bom Repouso, Edmilson Andrade recebeu no Gabinete Municipal, a visita do Tenente PM Rodirlei Márcio de Almeida.

O Tenente, natural de Pouso Alegre e anteriormente sediado em Extrema, ingressou na PMMG em 2002 na graduação de soldado servindo em Lavras/Pouso Alegre até 2011, ano em que se formou Sargento pela Academia de Polícia Militar, designado para exercer a função da Comandante no município de Congonhal até 2015. Em 2016 formou-se em Bacharel em Direito pela Faculdade do Sul de Minas, bem como, foi aprovado nas duas fases do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Em 2017 foi promovido a graduação de Segundo Sargento, quando servia no município de Borda da Mata. 2020 formou-se Tenente da Polícia Militar de Minas Gerais após a conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública e foi classificado em Extrema/MG até ser transferido a pedido para Bom Repouso. Ainda é pós-graduando em Direito do Consumidor.

O Oficial assume o Comando do 2º Pelotão da 149ª Cia PMMG, que abrange as cidades de Bom Repouso, Córrego do Bom Jesus e Senador Amaral.

“O Município de Bom Repouso dá as boas-vindas ao Tenente Rodirlei e lhe deseja um ótimo trabalho na região”, diz o Prefeito Edmilson.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam