Edição impressaConfira a última edição impressa

Tocos do Moji completa 25 anos e homenageia ex-prefeito de Borda da Mata, Carlinhos Cobra, responsável pela implantação do município ao lado da Comissão de Emancipação

No dia 29 de dezembro, a Câmara Municipal de Tocos do Moji concedeu um Diploma de Honra ao Mérito ao ex-prefeito de Borda da Mata, Carlinhos Cobra que foi o responsável pela assinatura de emancipação. Como sendo o prefeito da cidade-mãe, sua assinatura era fundamental na época, para que todo o trabalho feito pela Comissão de Emancipação de Tocos do Moji, que reconhecidamente havia sido um excelente trabalho, sob a liderança do então hoje, ex-prefeito de Tocos do Moji, Toninho Rodrigues, tanto que durante esses 25 anos de cidade, em 16 anos Toninho Rodrigues, esteve a frente da administração municipal, o qual levou Tocos do Moji a ser esse município que é exemplo de administração pública, não só em Minas, mas no Brasil e até fora do país.

Carlinhos Cobra diz que já naquela época, conhecia Toninho Rodrigues e os membros da Comissão de Emancipação e tinha certeza que a sua concordância em emancipar só traria benefícios para a população local. “Prova disso, é o avanço que Tocos do Moji deu em qualidade de vida a sua população, como ex-prefeito  e conhecedor de administração pública, tenho absoluta certeza que Borda da Mata jamais conseguiria fazer por aquela maravilhosa população, o que Toninho Rodrigues e seus companheiros políticos fizeram e ainda fazem para eles. Recebo essa homenagem com muita gratidão à Câmara de Vereadores, ao prefeito Toninho Rodrigues e digo, que estou imensamente feliz, tanto pela lembrança, como pelas conquistas que Tocos do Moji conseguiu. Muito obrigado e parabéns a toda população de Tocos do Moji”, conclui o ex-prefeito Carlinhos Cobra.

No dia da homenagem, esteve representando Carlinhos Cobra, sua filha Izabel Cobra, seu genro, Celso do Amaral e o Advogado Jean Carlos Carvalho Santucci.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam