Edição impressaConfira a última edição impressa

Tocos do Moji é habilitado mais uma vez pelo Circuito Serras Verdes para o recebimento do ICMS Turístico

Mais uma vez o município de Tocos do Moji é habilitado pelo Circuito Serras Verdes para o recebimento do ICMS Turístico. A previsão é cada dos 17 municípios habilitados receba algo em torno de R$ 130 mil, o que dá mais de R$ 2 milhões/ano para o Circuito Serras Verdes.

Este reconhecimento é ?fruto do ?trabalho exaustivo e dedicado do Prefeito Antônio Rosário, Sra. Rejiane Cruz, Chefe Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Tocos do Moji em perfeita sincronia com Circuito Serras Verdes através do competentíssimo ?Presidente ??Gustavo Arrais e sua imbatível equipe. ?

Vale enfatizar que o Presidente do Circuito Serras Verdes recebeu a ?incumbência de fomentar o turismo?em 20 municípios do Sul de Minas o que tem sido feito com muita competência, seriedade e responsabilidade.

Esta conquista reconhecida e valorizada marca com louvor a participação de todos no trabalho dos municípios associados em prol do desenvolvimento do turismo no Sul de Minas.

Nossos sinceros parabéns.

Matéria: Eni

 

?

Mensagem do ?Presidente do?Circuito Serras Verdes ?Gustavo Arrais para a Sra. Regiane Cruz:

 

” Exma. Sra.

Regiane Aparecida Cruz

Representante do Turismo do Município de Tocos do Moji

“O trabalho sério traz, mais uma vez, resultados de sucesso!”

Caríssima,

É com muita satisfação e alegria que viemos, através deste, comunicar-lhe da habilitação de seu município ao ICMS Turístico.

Este resultado é prova da eficácia da parceria entre vosso município e Circuito Serras Verde onde pudemos esclarecer dúvidas, orientar na melhor forma a elaboração dos dossiês, orientar reuniões, dar idéias e sugestões para o vosso plano diretor e muito mais.

O Circuito Serras Verdes ainda informa que fomos mais uma vez líderes na habilitação de nada menos que 17 municípios no total de 18 que enviaram o dossiê, onde os demais circuitos conseguiram no máximo três municípios .

Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pelo total apoio que tem dado ao desenvolvimento local e regional do turismo, como ferramenta de inclusão social e geração de emprego e renda.

Sem o seu apoio, nada disso poderia ser construído.

Cordialmente,

Atenciosamente.

Gustavo Arrais

Presidente

Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas “

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam