Edição impressaConfira a última edição impressa

Tocos do Moji faz Barreira Sanitária devido ao feriado prolongado de São Paulo em maio

 

A equipe de saúde de Tocos do Moji, nossa querida cidade, contando com o apoio da Polícia Militar, mantivemos barreiras sanitárias nas entradas da cidade durante alguns dias como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação da COVID-19. Esta ação foi muito importante, principalmente em virtude do “mega-feriado” paulistano, pois pode impedir a entrada e circulação do novo coronavírus entre a população.
Nós aproveitamos também para pedir a todos os cidadãos que tinham amigos ou parentes com intenções de realizar viagem para nossa cidade, ou até mesmo outras regiões, durante os dias de feriado para que os orientem e os conscientizem da importância do isolamento para controle da doença.
Lembramos que a fiscalização também ocorreu no centro da cidade. Pessoas que chegam de outras regiões deviam passar pelo período mínimo de 7 dias em isolamento total em suas residências, devendo evitar qualquer tipo de contatos com outros indivíduos, inclusive se abstendo de visitas a parentes ou amigos, idas a mercados, padarias, açougues, bares, lanchonetes ou qualquer tipo de estabelecimento.
Lembramos também sobre a obrigatoriedade de uso de máscara ou escudos de proteção facial por todos dentro de qualquer tipo de estabelecimento, e orientamos também para o seu uso nas ruas.
Cada ação individual pode interferir drasticamente na saúde de várias outras pessoas.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Departamento Municipal de Saúde
Tocos do Moji

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam