Edição impressaConfira a última edição impressa

Trator é furtado de propriedade rural no bairro Serrinha em Borda da Mata

No dia 12 de julho, segunda-feira, por volta das 09h, no bairro Serrinha, a PM foi acionada via 190 a comparecer num sítio, onde a vítima relatou que no dia 09/07/21 – sexta-feira, por volta das 17h, havia encerrado o seu trabalho no sítio e deixado o seu trator agrícola marca New Holland, modelo TL-75, cor azul, com o arado acoplado, da marca Tatu, com 03 discos reversíveis na cor vermelha, em frente à casa do sítio, e posteriormente foi embora da propriedade e trancou as duas porteiras com correntes e cadeados.

Ao retornar ao local no dia 12/07/21 – segunda-feira – constatou que indivíduos não identificados arrombaram os cadeados das duas porteiras e furtaram o seu trator com arado acoplado.

Diante disso, a Polícia Militar coletou todas as informações pertinentes ao fato, e repassou o fato às cidades circunvizinhas, e também à Polícia Civil para a devida investigação do crime.

 

Infrator furta câmera de monitoramento de residência no centro de Borda da Mata

 

No dia 15 de julho, quinta-feira, por volta das 14h40, a PM foi acionada via 190 a comparecer a Rua Eduardo Amaral, Centro, onde a vítima relatou que na madrugada do mesmo dia, por volta da meia-noite, um indivíduo magro e alto, trajando blusa de moletom com capuz e calça, cor cinza, furtou uma das câmeras de monitoramento da residência, e que foi possível obter imagens do autor. Segundo a vítima, nas imagens obtidas foi possível visualizar o autor subtraindo a câmera, o qual utilizou a alça de uma caixinha de som que ele trazia consigo para laçar a câmera e puxá-la. O autor evadiu do local logo em seguida.

Na mesma data e horário próximo, na Rua Honório Borges, um indivíduo com as mesmas características tentou furtar a câmera de monitoramento de outra residência. As informações a respeito do crime foram registradas e encaminhadas à Polícia Civil, para investigação e responsabilização do autor.

 

Infratores furtam lojas de Borda da Mata às margens da MG 290

 

No dia 19 de julho, segunda-feira, por volta das 09h, no bairro Santa Terezinha, a PM foi acionada via 190 a comparecer em um estabelecimento comercial na Rua José Pinto de Freitas – Santa Terezinha, onde a vítima relatou que durante a madrugada, por volta das 2h10, indivíduos não identificados, utilizando de instrumento conhecido como “chave mixa” entraram no interior da loja e furtaram do caixa aproximadamente R$ 190,00, diversos produtos, pijamas e lingeries. Na mesma data, por volta das 03h, os mesmos infratores entraram em outra loja localizada na Avenida Magalhães Pinto – Santa Terezinha. A proprietária relatou que por volta das 07h chegou a seu estabelecimento comercial e entrou pela porta lateral da loja, e ao entrar no escritório deparou-se com as gavetas reviradas, mercadorias no chão e constatou que foram furtados dois aparelhos celulares, sendo um Samsung Galaxy J7 cor preta e um Xiaomi Mi 8 Lite, cor preta, uma bicicleta de cor laranja e a quantia aproximada de R$ 450,00. Afirma ainda que quando fechou a loja no dia 18/07/2021, por volta das 17h, trancou a porta de entrada da loja e no dia 19/07/21 verificou que a porta de entrada estava destrancada, sem sinais de arrombamento, que provavelmente os infratores abriram a porta utilizando de chave mixa.

Todas as informações e imagens foram colhidas e registradas, para posterior investigação por parte da Polícia Civil.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam