Edição impressaConfira a última edição impressa

Um Dia dos Pais diferente e muito divertido

papai

Visita dos filhos. Almoço em família. Presentes e abraços. Tudo isso é muito agradável para um bom Dia dos Pais, mas é inegável que um dia completamente diferente e totalmente inusitado vai deixar a data mais especial. Melhor ainda se puder abranger de uma vez todos os patriarcas da família: pai, avô, tio, irmão etc. – uma atividade à la Sherlock Holmes, onde a família toda terá que desvendar mistérios, decifrar pistas e investigar a história, através de uma “brincadeira” simples, porém muito divertida.

As escape rooms vêm ganhando força como um entretenimento completo. E de fato o é, uma vez que não se restringe a um público jovem ou geek. Que tal levar o pai e a família para aproveitar um dia inteiro de diversões? “É uma maneira de curtir um dia divertido com a família e prestigiar o dia dele. É uma excelente oportunidade para a interação entre pais e filhos, de uma forma lúdica e real, onde eles vão trabalhar juntos por um objetivo em comum, e vão viver muitas sensações juntos”, conta Cláudio Santiago, diretor da Escape Time.

Com uma hora de duração, os participantes – que podem ser entre 4 e 10 ao mesmo tempo – ficam confinados em uma sala, devidamente decorada e adaptada a uma história misteriosa, onde todos deverão trabalhar em equipe para encontrar pistas e resolver o problema central do enredo. É uma boa forma de estreitar a relação entre pais e filhos, além de desenvolver habilidades únicas nos participantes, como a criatividade e o raciocínio lógico, além do conjunto unifamiliar. “É algo totalmente inesperado. Você entra na história de corpo e alma, e isso é eletrizante. As salas são cheias de mistérios, detalhes e surpresas”, finaliza Santiago.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.