Edição imprensaConfira a última edição impresa

Veículos são removidos pela Polícia Militar de Borda da Mata

Menor de idade tem motocicleta removida – Durante patrulhamento preventivo na tarde do dia 25 de novembro, a equipe de policiais militares, abordaram uma motocicleta, e ao solicitar a CNH do condutor, este disse que era inabilitado, uma vez que era menor de idade. O condutor apresentou CRLV com exercício 2018, motivo pelo qual foi lhe dado oportunidade de apresentar um condutor devidamente habilitado para conduzir a motocicleta abordada, sem que fosse necessário realizar a remoção, contudo após diversas tentativas inclusive ligações telefônicas por parte do condutor, não logrou êxito em conseguir algum habilitado para condução da motocicleta. Diante o exposto, a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN, além de ser lavradas as devidas AIT´s.
Remoção de veículo por CRLV com exercício em atraso – Na manhã do dia 28 de novembro, durante blitz de trânsito, foi abordado pela equipe de policiais, um veículo e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório o condutor apresentou o CRLV com exercício 2017, sendo que por esse motivo, o veículo foi removido ao pátio do DETRAN e lavrada a devida AIT.
CRLV com exercício em atraso e condutor inabilitado – Durante blitz de trânsito, na manhã do dia 28 de novembro, a equipe de policiais abordou um veículo e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório ao condutor, este não apresentou o CRLV, sendo pesquisado a placa do veículo via sistema informatizado, momento em que foi identificado que o exercício estava em atraso desde 2012 e que o condutor era inabilitado. O veículo foi removido ao pátio do DETRAN pela falta de licenciamento e lavradas as devidas AIT´s.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam