Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

VEM AÍ… FESTA DO MILHO 2011 – BORDA DA MATA

A Festa do Milho foi criada com o objetivo de valorizar a cultura do trabalhador rural e vem crescendo a cada ano, buscando melhorar tanto a estrutura quanto a quantidade dos produtos oferecidos, que são os seguintes: milho cozido, pamonha, curau, suco de milho, bolo, pastelzinho, canjiquinha, caldo salgado, polenta frita, bolinho e canjica doce. Nesta sexta edição da Festa serão adquiridos mais de 300 sacos de milho, num crescimento surpreendente em relação aos anos anteriores. A primeira Festa do Milho teve produção a partir de 70 sacos de milho.

Merece destaque o trabalho de todas as pessoas que doam seu tempo para o bom êxito da Festa, pois tudo é produzido de forma voluntária por membros das 30 comunidades rurais e urbanas que compõem a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Este ano teremos a novidade de promover pela primeira vez o Concurso da Rainha da Festa do Milho. Vale a pena prestigiar e apoiar nossas candidatas.

Além disso, nos três dias de festas teremos festival de prêmios: câmera fotográfica digital, notebook, TV LCD 32 polegadas e outros.

E não poderia faltar as apresentações musicais que estarão abrilhantando as noites de sexta-feira e sábado e ao longo do dia de domingo. Acompanhe a programação e prestigie a cultura de nossa cidade.

Toda esta programação da Festa pode ser conferida no site oficial: www.festadomilho.com. Neste site tem disponibilizado muitas outras informações, como as candidatas do concurso da Primeira Rainha Mirim da Festa do Milho, receitas de produtos do milho e nossos parceiros, que viabilizam a realização desta festa.

Por fim, quero deixar uma palavra de agradecimento a toda Paróquia e a toda população bordamatense, pelo apoio constante, incentivo e amizade.

FESTA DO MILHO, ESSA É NOSSA!

       

Pe. Daniel Santini Rodrigues

P/ Comissão Organizadora

 

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular