Edição impressaConfira a última edição impressa

Artistas, Artesãos e representantes da Cultura Popular são premiados pela Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji e cada um receberá mais de dois mil reais

22 projetos foram premiados pela Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji. Cada beneficiário recebeu o valor de R$ 2.019, 29 referente aos Projetos apresentados ao Departamento de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A prestação de contas e a divulgação dos vídeos, produtos e apresentações começou no dia 15 de novembro. “Parabenizamos aos beneficiados por essa conquista”, diz a Responsável pelo Departamento de Cultura, Regiane Cruz.

Os primeiros a se apresentar foram: 1 -Orquestra de Viola Raízes contemplada através da Inscrição do Músico Ivan Almeida em cumprimento das determinações do Edital da Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji; 2 –  Vídeo-Aula do Projeto Apresentado pela artesã Bruna Carla Rosa em cumprimento às determinações do edital de seleção da Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji; 3 – Live Gravada do Músico Tiago Almeida do Projeto apresentado em cumprimento do Edital da Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji; 4 – Projeto Ponto Cruz para iniciantes da Artesã Daniele Maria da Silva em cumprimento das regras do Edital da Lei Aldir Blanc de Tocos do Moji; 5 – Projeto Desenho Artístico para Iniciantes do Artesão Tiago Almeida em cumprimento as determinações do Edital da Lei Aldir Blanc em Tocos do Moji. Os outros projetos serão divulgados nas próximas edições.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam