Edição impressaConfira a última edição impressa

Bordamatense conquista vaga no Brasileiro de Taekwondo na cidade de Recife em Pernambuco

andre-na-final-1.jpg

A Copa Minas de Taekwondo foi realizada no domingo, 27 de março, com a participação de cerca de 140 atletas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde os atletas de Minas disputaram uma vaga na equipe que representará o Estado no Campeonato Brasileiro de 2011, a ser realizado de 20 a 24 de abril, na cidade de Recife/PE.

O atleta André Inácio, conquistou a medalha de prata na categoria adulto Masculino, faixa preta, de 52kg à 58kg, conquistando assim, uma das vagas para o brasileiro. “Foram lutas bem acirradas, equilibradas, disputadas ponto a ponto. Na final, André competiu com um atleta de Belo Horizonte, ficando 15 a 15 no tempo normal, mas André acabou perdendo no “golden point”, onde quem fizesse o primeiro ponto, seria o campeão”, diz o Professor Nilton Flávio que foi seu técnico.

Além da vaga, a equipe da Academia União TKD, conquistou mais 06 medalhas na competição nas outras categorias, através de seus atletas. “Parabéns ao André e aos outros competidores”, finaliza Nilton Flávio.

 

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam