Edição impressaConfira a última edição impressa

Bordamatenses participam do Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Santa Rita do Sapucaí

bicicleta-3.jpg

O Circuito Brasileiro de Cicloturismo acontece em cinco etapas e é considerado o maior evento de Cicloturismo por etapas do país. A primeira etapa foi realizada em Mariporã-SP, dia 13 de março. A segunda foi em Santa Rita do Sapucaí, no dia 17 abril, quando vários ciclistas bordamatenses participaram através do apoio da Secretaria de Esportes. Estiveram presentes ainda, ciclistas de Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Piranguinho, Pedralva,, Pouso Alegre, Bueno Brandão, Extrema, Taubaté, Campos do Jordão, Atibaia, Mairiporã e São Paulo.

Foram 30 quilômetros de pedaladas por trilhas e estradas de terra, na chegada ao centro da cidade houve almoço de confraternização. Os ciclistas bordamatenses agradecem o apoio da Prefeitura de Borda da Mata e do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer que disponibilizaram um micro-ônibus para a participação no evento.

As próximas etapas acontecem em Bueno Brandão, dia 22 de maio, em Tocos do Moji no dia 05 de junho e em Paranapiacaba – Santo André-SP no dia 19 de junho. No segundo semestre, Borda da Mata também vai sediar uma etapa do circuito.

Informações: (35)9807-6321 / (11)7041-9730 – mundoxterra@hotmail.com

Regulamento e mais fotos do Circuito no site: www.mundoxterra.com.br 

bicicleta-1.jpgbicicleta-2.jpg

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam