Edição impressaConfira a última edição impressa

Busca ativa da Secretaria de Saúde é um dos diferenciais no sucesso da vacinação contra a Covid-19 em Senador José Bento .

No dia  02 de junho, Senador José Bento foi destaque na EPTV CIDADE, como a cidade que mais vacinou 1ª e 2ª dose da vacina contra a COVID-19. Mais de 40% da população já tinham sido vacinadas.

A vice-prefeita Andréia Inácio disse que é muito gratificante que a cidade tenha alcançado esses resultados e espera que a vacinação continue avançando no município.

O Secretário de Saúde, Natan Souza, pediu paciência às pessoas que possuem parentes em Senador José Bento, para que esperem mais um pouco, antes de vir visitar seus familiares e mostrou preocupação em relação as reuniões familiares.

O Secretário de Saúde, Natan Souza deu uma entrevista explicando as medidas restritivas que ele vem tomando junto com sua equipe para conter o aumento da contaminação na cidade. Segundo ele, os Agentes sabem todos que já foram vacinados com a primeira dose e quando não aparecem para a segunda, vão em busca para ver o que aconteceu, mesmo na zona rural. E depois do sucesso da vacinação, ele foi  comunicado que o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais senhor Fábio Baccheretti quer marcar uma reunião para conhecer o trabalho e empenho na Pandemia contra o Covid-19 e levar o exemplo a outras Cidades Mineiras. “A nossa população de Senador José Bento merece esse reconhecimento porque é  um povo bom e de raízes”, comemora o Secretário de Saúde, Natan Souza com o sucesso da vacinação.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam