Edição impressaConfira a última edição impressa

CAIXA amplia atendimento e anuncia terceira agência em Pouso Alegre

A prestação de serviços e o atendimento da CAIXA em Pouso Alegre tornam-se cada vez mais próximos do público, sejam clientes ou potenciais clientes. Com a recente inauguração da agência central da cidade, instalada à Praça Senador Eduardo Amaral, 64, em um espaço amplo, ultrapassando os 1600 m2, agora a novidade anunciada pelo gerente regional, Aurélio Lino de Almeida, é a abertura da terceira agência da CAIXA.

O projeto já foi aprovado para que mais esta agência seja instalada. Quanto ao local, o gerente regional disse que estudos irão definir qual ponto da cidade deverá receber a nova agência. ´O que nós podemos garantir é que, em breve, nós teremos uma terceira agência aqui na cidade. Nós estamos ainda fazendo o mapeamento da cidade para definir em qual local, em qual região ela será instalada´.

Além desta terceira agência, mais uma novidade foi adiantada pelo gerente Aurélio, referindo ao projeto de expansão do banco. Outras duas lotéricas serão inauguradas em breve, uma no bairro Santo Antônio e outra no São Cristóvão. ´Nós já estamos em fase de montagem das lojas´.

A CAIXA conta ainda com a agência Fernão Dias em funcionamento na Rua Comendador José Garcia, próximo ao Hospital Regional.

Novidades para o prédio antigo
O local onde funcionava a agência principal da CAIXA continuará a prestar alguns serviços disponibilizados pelo banco. Conforme Aurélio Lino, além da tradição e habitualidade das pessoas naquele local, na Praça Dr Garcia Coutinho, a CAIXA utilizava o prédio há 30 anos.

Aurélio Lino conta que o serviço a ser ofertado ao público será a continuidade da sala de auto-atendimento com os caixas eletrônicos. Outro serviço inovador será a abertura da denominada sala das prefeituras, priorizando o atendimento aos prefeitos da região próxima de Pouso Alegre, incluindo os secretários municipais.

Comenta que ´essa sala das prefeituras é para atendimento aos prefeitos, aos secretários, às prefeituras que nós temos aqui na região próxima de Pouso Alegre, para que prefeitos e servidores desses municípios, quando precisarem ir à Caixa para resolver quaisquer questões que sejam de negócios entre prefeitura e CAIXA, não precisarem deslocar até Poços de Caldas, já que a sede da nossa Superintendência é em Poços de Caldas´.

O departamento jurídico do banco ocupará parte do imóvel, além de um espaço para eventos, auditório e reuniões possam ser feitas com os funcionários da própria CAIXA, como também para ser utilizada pelas empresas parceiras que desejarem fazer reuniões neste espaço remodelado da CAIXA, na Praça Dr Garcia Coutinho. Sintetiza Aurélio Lino ao especificar que ´a gente vai ter ali um espaço que vai funcionar como uma subsede da Superintendência da Caixa aqui no sul de Minas´.

Atendimento qualificado
Quanto ao atendimento das agências da CAIXA, Aurélio destaca que a intenção é aproximar ainda mais dos correntistas, como também buscar novos clientes. ´Esse é o nosso objetivo, tanto atender melhor quanto de ter possibilidade de fazer mais negócios aqui em Pouso Alegre´.

E completa ao destacar que ´a partir do momento que nós colocamos mais pontos de atendimento à disposição da população, seja com lotéricas, seja com mais uma agência, seja com ponto de caixa eletrônico que vai ser instalado onde saiu a agência central, a gente consegue fazer com que esse atendimento seja cada vez mais qualificado e que as pessoas que têm interesse em fazer negócio na CAIXA tenham um atendimento mais ágil, um atendimento mais eficaz´.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam