Edição impressaConfira a última edição impressa

Caixa volta a reduzir juros para financiamento de veículos novos e usados

Taxas entram em vigor nesta sexta-feira e contemplam todos os clientes

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (23) nova redução de taxas de juros para financiamento de veículos novos e usados. As taxas para veículos novos passam de 0,89% a.m. para 0,75% a.m. (mínima), e de 2,25% a.m  para 1,65% (máxima). No caso de usados, a nova taxa máxima cai de 2,25% a.m para 1,75%a.m . As novas condições valem a partir desta sexta-feira (25).

 

As cotas de financiamento dependem da idade do veículo, podendo alcançar até 100% para veículos novos. O prazo continua variando de6 a60 meses para veículos com idade de até 5 anos, e 48 meses para até 10 anos.

 

As novas taxas também contemplam diferenciais para veículos ecoeficientes ou segurados pela CAIXA, para os quais a redução pode chegar a 0,08% sobre a taxa de tabela.

A redução anunciada contempla todos os clientes. Aqueles com relacionamento, como por exemplo, clientes do crédito imobiliário, do empréstimo consignado ou com conta salário na CAIXA estão contemplados com as melhores taxas para compra do veículo novo.

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam