Edição impressaConfira a última edição impressa

Ciclistas bordamatenses participam da 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Bueno Brandão

bueno-2.jpg

No dia 22 de maio, foi realizado em Bueno Brandão, a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo. Foram 37 km de pedalada nas montanhas da “Cidade das Cachoeiras”.

 Os participantes deram início às 9 horas e 30 minutos percorrendo 17 km no trecho pela estrada da Cachoeira dos Luis, onde fizeram um descanso com frutas ao lado de uma das cachoeiras mais bonitas do Brasil. Na volta os ciclistas enfrentaram 20 km de pedal até o restaurante “O Cumpadi”, onde foi realizado o almoço de confraternização.

 Os ciclistas de Borda da Mata estiveram presentes mais uma vez em grande número e agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Borda da Mata e do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, que disponibilizaram um microônibus para os participantes de Borda da Mata, representar a cidade.

 O Circuito Brasileiro de Cicloturismo, é considerado o maior evento de Cicloturismo por etapas do Brasil, é realizado por Mundo X-Terra Marketing Esportivo e faz parte do projeto “Quem pratica esportes não tem tempo para as drogas”.

 Confira as próximas etapas do Circuito Brasileiro de Cicloturismo:

05 de Junho – Tocos do Moji-MG – Cidade Integrante do Caminho da Fé

19 de Junho – Paranapiacaba-SP – A Vila Inglesa de Santo André-SP

24 de Julho – Águas da Prata-SP – Rainha das Águas

Maiores Informações:

www.circuitodecicloturismo.com.br ou (35) 9807-6321. 

bueno-1.jpg

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam