Edição impressaConfira a última edição impressa

Deus é maior do que seu pecado

Quando se combinam o poder de Deus e a fé pessoal, o impossível acontece. A Palavra de Deus nos mostra que o pecado não é apenas um ato isolado. Ele nos envolve e amarra. Muitos já nem lutam contra o pecado, umaa vez que existe uma inclinação natural e várias oportunidades para pecar. Infelizmente, alguns acabam presos por esse mal, porque ele é muito mais do que uma doença. Há muitas pessoas que vão sendo tão tomadas pela maldade, que não conseguem se desvencilhar mais do pecado. Mesmo parecendo que não tem mais jeito, Deus é muito maior do que o pecado de um ser humano. É pela intervenção de Jesus Cristo que uma pessoa pode alcançar a graça da conversão. É por Jesus, o Salvador, que todos seremos arrancados dessa situação de pecado.Seja qual for o pecado no qual você está emaranhado, hoje é dia de colocá-lo no altar do Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo que você já esteja lutando há muito tempo contra algum vício e ainda não tenha conseguido se desvencilhar dele, faça como Jesus disse a Jairo: “Não temas, crê somente”. O Senhor está ao seu lado. Ele não o abandonou. Por amor a Deus e a si mesmo, não “dê mais bobeira”. Viva a luta diária contra o pecado. Por amor a Jesus e Sua Mãe, que luta por você, seja firme.Jovem, especialmente você é o alvo do inimigo. Portanto, ou você assume o combate e entra na guerra – dando a vitória para o Senhor – ou então você já é um perdedor. Por isso, todos nós precisamos passar pelo batismo no fogo, como disse João Batista: “Ele vos batizará no Espírito e no fogo”. O fogo é a provação; é o embate pessoal contra o pecado, contra o inimigo e suas tentações. É assim que se adquire a têmpera de um guerreiro.Lembre-se sempre de que Deus é maior do que seu pecado! Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib (www.cancaonova.com)  

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.