Edição impressaConfira a última edição impressa

Somente pela fé iremos vencer

O Senhor quer que você e as pessoas a quem você ama rompam com o pecado. Essa é a maneira de estarmos preparados para a vinda de Jesus, que já está muito perto.

Infelizmente, as imagens, os lugares, as músicas, as histórias que o mundo nos oferece são de lama; estão nos sujando. Nós não podemos ficar aí rolando nessa lama. Precisamos aderir à vida eterna, sobrenatural, que só Jesus pode trazer. Assim como foi arrebatado no primeiro momento, Jesus agora virá e arrebatará os seus. Para isso, você precisa ser d’Ele.

Talvez você não aguente a vida que leva. Você sabe que está no caminho errado, quer mudar mas não consegue. Deixe Jesus entrar na sua vida, em seu coração, assim como fez Paulo. Deus não o está acusando; não está jogando na cara seus pecados. Ele está chamando você de volta. Não se desclassifique, porque para Jesus não existem casos sem solução. Entregue sua vida a Jesus agora.

Mas há também pessoas muito próximas de você que estão longe de Deus, e Ele quer salvar a todos. Por mais trabalho que uma pessoa dê a você, Jesus quer recuperá-la. Ele, o Filho de Deus, deixou o céu e se fez criatura humana, indo até a morte, a morte de cruz, para salvar também as pessoas a quem ama.

Mesmo que seu marido ou sua esposa se perca na bebida; mesmo que seu filho, seu amigo se perca na droga; mesmo que seus pais se percam no adultério, o Senhor, mais do que você está olhando por eles, e não há caso sem solução!

O único jeito de sobreviver é acreditando! A única maneira de contemplar a vitória é depositando nossa fé em Deus. Se tivermos um coração e uma cabeça bons, teremos matéria-prima para acreditar no Deus dos impossíveis, dos milagres.

Se não depositarmos nossa fé em Deus, não sobreviveremos. Nossa única firmeza é a fé. Se você é um incrédulo, um calculista, um lógico, precisa deixar de ser. Se você quer resolver tudo com a sua lógica e seus esforços, precisa mudar. Você deve ser uma pessoa de fé!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.