Edição impressaConfira a última edição impressa

Formatura Proerd – Borda da Mata

proerd-bm-7.jpg

No dia 24 de novembro, dando continuidade as formaturas do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD, o 20º Batalhão da Polícia Militar realizou a formatura dos alunos do 5º ano do ensino fundamental das Escolas da redes estadual e municipal de ensino, sendo elas: Escolas Estaduais Lauro Afonso Megale e Dom Otávio Chagas de Miranda; Escolas municipais Francisco de Souza Costa, Antônio Marques da Silva, Benedita Braga Cobra e Professora Diva Ribeiro dos Santos.
A formatura, no Clube Literário, foi prestigiada pelo Capitão Eduardo Dantas Rosa, Comandante da companhia de Polícia Militar de Ouro Fino, e várias autoridades do município, como o prefeito eleito Edmundo Silva Júnior, pais dos formandos, além da comunidade bordamatense que compareceu em massa e sentiu-se entusiasmada com o programa.

O Instrutor PROERD, Sargento Paulo César de Almeida, emocionou-se com os formandos, de qual grande foi a demonstração de carinho.
A Polícia Militar de Minas Gerais atua com o PROERD de forma preventiva com as crianças, orientando-as e auxiliando-as a desenvolverem técnicas eficazes de resistência às drogas e a violência, onde exercitam conselhos para a valorização do ser humano, mostrando a elas, as conseqüências negativas causadas pelo uso abusivo de drogas e pela violência.

proerd-bm-2.jpgproerd-bm-3.jpgproerd-bm-4.jpgproerd-bm-5.jpgproerd-bm-6.jpgproerd-bm-8.jpgproerd-bm-9.jpgproerd-bm-11.jpgproerd-bm-1.jpg

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam