Edição impressaConfira a última edição impressa

Palavras que curam

“Senhor, quero ser curado para adorar somente a Ti”

Os santos padres, que são aqueles que vieram logo depois dos apóstolos, diziam que o mesmo Jesus que age na Eucaristia age também na Palavra. Por isso nós pedimos: “Cura-me Senhor porque sei que Tu estásna Palavra”.

Em uma passagem da Bíblia sobre uma menina doente podemos ver o poder de cura das palavras do Senhor. Essa menina estava quase à beira da morte. Ela já havia gasto tudo o que tinha com médicos e sem achar nenhum alívio tocou no manto de Jesus  e pensou: Se tocar, ainda que seja na orla do seu manto, estarei curada.”  Então orou e no mesmo instante ela teve a sensação de cura.

 
É o Senhor quem te diz hoje, porque eu sou apenas o transmissor. Seja o que for que você tenha feito, que o faz se sentir culpado, que te faz ter vergonha de Deus, não é verdade. Ele não rejeita você, nunca. Então coloque agora aos pés de Jesus esse sentimento.

Meu irmão, hoje o Senhor quer levantar a sua fé. A grande cura que o Senhor quer fazer é a cura da sua fé.Veja que Jesus está tocando você, está tocando na sua doença. Então, retribua essa cura e toque em Jesus, creia que Ele está te tocando.

E sempre lembre que nós somos curados para adorar e devemos adorar para sermos curados. E se você tem fé na cura divina, quando sentir que deve tocar no manto de Jesus ore: Senhor eu quero ser curado para te louvar, somente a Ti e servi-lo para ser curado. Amém.

Deus abençoe você! 
Seu irmão, 
Monsenhor Jonas Abib 
Fundador da Comunidade Canção Nova e Presidente de Honra da Fundação João Paulo II. É autor de 48 livros, milhares de palestras em áudio e vídeo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.