Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende cidadão por uso e consumo de drogas no centro de Borda da Mata

No dia 15 de Março, segunda-feira por volta 16h50, no bairro Centro, a PM durante operação batida policial pelo bairro, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, sendo então abordado e durante a busca pessoal foi localizado no bolso direito da calça 01 bucha de substância análoga a maconha. O autor alegou ser usuário de drogas, sendo então preso e conduzido para o registro do T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

 

Polícia Militar prende cidadão por jogo de azar no centro de Borda da Mata

 

No dia 23 de Março, terça-feira por volta 19h, centro, a PM foi acionada pelos Fiscais da Prefeitura Municipal, os quais relataram que receberam uma denúncia anônima de aglomeração de pessoas na Rua Herculano Cobra, e que estaria ocorrendo jogo de azar no local. A PM deslocou ao local junto com os fiscais e depararam com a porta da casa aberta, e lá dentro estavam cinco pessoas, sendo três pessoas sentadas à mesa com cartas nas mãos, um senhor em pé que se identificou como responsável pelo local, e outra pessoa que estava em um quarto; foi localizado afixado na parede informações de valor de aposta, no local havia estufa com salgado e uma geladeira com bebidas, sendo constatado que o local estava funcionado um bar sem autorização. Diante disso, o autor foi preso e encaminhado para o registro do T.C.O.

 

Polícia Militar prende homem por ameaçar a ex-companheira no bairro Santa Cruz

 

No dia 24 de Março, quarta-feira por volta 19h15, bairro Santa Cruz, a PM foi acionada pela vítima que relatou que possui uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro e que nesta data o autor deslocou até a sua residência e começou a dizer: Eu vou te matar, sua biscate. Diante disso, a PM deslocou ao local e localizou o autor em uma casa vizinha, sendo este preso e encaminhado para a Delegacia Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende cidadão por uso e consumo de drogas no bairro Santa Terezinha

 

No dia 25 de Março, quinta-feira por volta 10h30, no bairro Santa Terezinha, a PM durante operação batida policial pelo bairro, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, sendo então abordado e durante a busca pessoal foi localizado no bolso traseiro da calça 01 bucha de substância análoga a maconha. O autor alegou ser usuário de drogas, sendo então preso e conduzido para o registro do T.C.O.

 

Polícia Militar prende cidadão por uso e consumo de drogas no bairro Santa Terezinha

 

No dia 26 de Março, sexta-feira por volta 20h20, no bairro Santa Terezinha, a PM durante operação batida policial pela Rua Carmen Moreira Tomazolli, local alvo de diversas denúncias referente a tráfico de drogas, visualizou dois indivíduos sentados na calçada em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo, onde um deles jogou algo ao solo, sendo então abordados e realizados busca pessoal, nada foi localizado com estes, porém ao localizar o objeto dispensado, foi constatado que se tratava de 01 cigarro de substância análoga a maconha. Um dos abordados assumiu a propriedade e alegou ser usuário de drogas, sendo então preso e conduzido para o registro do T.C.O.

 

Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Nossa Senhora Aparecida

 

No dia 06 de abril, terça-feira por volta 17h00, no bairro Nossa Sra. Aparecida, a PM tomou conhecimento que um homem, 18 anos, já conhecido nos meios policiais por diversas práticas delituosas, estava com mandado de prisão em aberto. Foi dado início a operação batida policial para prender o autor, após rastreamento o autor foi localizado em sua residência, sendo dada voz de prisão e posteriormente encaminhado a Delegacia Polícia Civil.

 

 

Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Nossa Senhora Aparecida No dia 06 de Abril, terça-feira por volta 18h00, no bairro Nossa Sra. Fátima, a PM tomou conhecimento que um homem, 26 anos, o qual havia efetuado um roubo a transeunte em data pretérita, estava com mandado de prisão em aberto. Diante disso, foi desencadeada a operação batida policial para prendê-lo, após rastreamento o autor foi localizado em sua residência, sendo dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia Polícia Civil.TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:190 ou (35) 99829-1493

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam