Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende condutor por uso e consumo de drogas no bairro Santa Rita em Borda da Mata

No dia 01 de Maio, sábado por volta das 00h12, no bairro Santa Rita, a PM durante operação batida policial pelo bairro, visualizou um veículo VW/Gol transitando com som em alto volume, perturbando o sossego público, e que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, sendo então abordado e durante a busca veicular foi localizado 01 Cigarro de substância análoga a maconha. O autor alegou ser usuário de drogas, sendo então preso e conduzido para o registro do T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Foi confeccionado 01 AIT ( Auto Infração de Trânsito) referente a infração do som alto no veículo.

 

 

Integração entre as Polícias culmina na recuperação  de veículo furtado no Centro de Borda da Mata

 

No dia 24 de Abril, sábado por volta das 19h40, no bairro Centro, a PM foi acionada via 190 onde a vítima relatou que estacionou o seu veículo VW/Gol, cor branca, Ano: 2001, em frente a sua residência por volta das 19h e cerca de 20 minutos depois constatou que o veículo havia sido furtado. Diante do fato, a PM acionou o cerco/bloqueio nas cidades circunvizinhas, sendo verificadas as câmeras de monitoramento da cidade, foi visualizado que o veículo tomou sentido a Ouro Fino. Foi repassado o fato as cidades que fazem divisa com Minas Gerais e o Estado de São Paulo, e com esta integração das forças policiais dos Estados, foi obtido êxito em localizar e recuperar o veículo VW/Gol na data de 27/04/21 na cidade de Mogi Mirim/SP e a prisão do autor do furto do veículo.

 

Polícia Militar divulga a “Campanha Maio Amarelo – 2021”

 

No dia 03 de maio, foi lançada a campanha Maio Amarelo -2021, com o tema: Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito. O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de morte e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.  A mobilização alertará, por exemplo, para a responsabilidade de atitudes como usar passarelas e faixas de pedestres, o respeito dos condutores com os mais vulneráveis no trânsito, o risco de usar celular ao volante e sobre a importância de usar o cinto de segurança. Neste ano, a mobilização pela segurança no trânsito terá forte ação nas redes sociais e eventos em formato virtual em razão da Covid-19, além do trabalho das instituições que estão constantemente atuando nas vias, como a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS.

 

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 99829-1493

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam