Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende homem por uso e consumo de drogas no Bairro Santa Edwiges em Borda da Mata

No dia 02 de Março, terça-feira por volta das 23h10, no bairro Santa Edwiges, a PM durante operação batida policial pelo bairro, abordou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal no suspeito foi localizada uma sacola plástica contendo 04 pedras de substância análoga a crack. Diante disso, o autor foi preso e confeccionado o T.C.O.

 

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Distrito do Cervo

 

No dia 06 de Março, sábado, por volta 16h30, no bairro Cervo, a PM foi acionada pela vítima que relatou que foi ameaçada no seu local de trabalho, por um cidadão que portava uma arma de fogo. A equipe policial deslocou até o local e em contato com a vítima, ela disse que um homem chegou no seu local de trabalho e disse que foi ele que furtou a máquina de roçar e alguns fios da sua propriedade, sendo negado tal ato, e que em determinado momento o homem mostrou um revólver e disse que ele tinha 02 horas para devolver os materiais furtados, após isso o homem saiu do local em um veículo.  A equipe policial de posse das características do autor e que este estaria em um veículo GM/Celta, deu início ao rastreamento, tendo logrado êxito em localizar o autor dirigindo o veículo, sendo este abordado e localizado 01 Revolver cal.38 carregado com 06 munições Cal.38 intactas. Diante disso, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende morador por perturbação do sossego alheio no bairro Santo Antônio

 

No dia 07 de Março, domingo, por volta 20h30, no bairro Santo Antônio, a PM foi acionada pela vítima que relatou que o seu vizinho estava com o som em alto volume perturbando o seu sossego, e que frequentemente ocorrem festas no local, e que já foi pedido a ele para diminuir o barulho, porém sem êxito. A PM deslocou ao local e confirmou o som alto, sendo que o dono da residência da perturbação ao visualizar a viatura policial abaixou o som. Ao relatar a respeito sobre o fato da perturbação no local, o autor com visíveis sinais de embriagues e em tom agressivo, disse aos policiais: “Vocês estão ouvindo algum som agora? Essa vizinha é louca!” Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor, porém este não obedeceu a ordem, sendo necessário o uso de força policial e algemação para ser preso, logo após foi conduzido para o devido registro policial.

 

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma branca no bairro Nossa Senhora Aparecida

 

No dia 13 de Março, sábado, por volta 07h45, no bairro Nossa Sra. Aparecida, a PM recebeu várias ligações via 190 informando que na Rua Capitão Cipriano de Castro um homem estava gritando na rua e de posse de uma faca. A equipe PM deslocou ao local onde deparou com o autor bastante exaltado, sendo necessário o uso da espingarda cal.12 com munição de borracha para conter o autor, o qual dispensou um objeto ao solo, após a abordagem foi verificado que se tratava de um canivete com aproximadamente 20 cm de lâmina. O autor disse que acertaria as contas com alguns indivíduos que estavam lhe devendo. Diante disso, o autor foi preso e encaminhado para o registro do T.C.O.

 

Polícia Militar recupera veículo com queixa de furto/roubo no bairro rural Boa Vista

 

No dia 14 de Março, domingo por volta 16h30, no bairro rural Boa Vista, a PM durante patrulhamento rural pelo bairro, deparou com um veículo Vw/Saveiro, cor branca, escondido em meio a mata, faltando a placa de identificação dianteira, e ao ser consultado a placa traseira no sistema informatizado foi constatado que o veículo possuía queixa furto/roubo. Diante disso, o veículo foi recuperado e restituído a vítima.

 

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 99829-1493

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam