Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Tocos do Moji toma primeira dose da Vacina contra a Covid-19

No dia 21 de julho, o Prefeito de Tocos do Moji, Givanildo José da Silva(Nidão), tomou a primeira dose da Vacina contra a Covid-19 e fez questão de ressaltar a importância da vacinação e deixar um recado para a população de seu município:

“Finalmente chegou o momento de tomar a minha primeira dose da vacina contra a Covid-19.  Agradeço a todos os funcionários do Serviço de Saúde pelo empenho no enfrentamento à pandemia e o cumprimento rigoroso das orientações para a distribuição das doses para a população. A vacinação é uma parte muito importante no processo de combate ao Coronavírus. Não deixe de se vacinar.  Fique atento às datas e horários de vacinação para a sua idade e não se esqueça de comparecer ao Posto de Saúde para tomar a segunda dose quando for a sua vez, pois ela garante a sua imunização completa.

A procura pela vacina tem se mostrado exemplar em nosso município, por isso, parabenizo toda a população que já se vacinou e está contribuindo com o enfrentamento à pandemia.

Mas não podemos de nos esquecer que mesmo vacinados ainda devemos tomar os cuidados e seguir os protocolos e orientações para evitar o contágio por Coronavírus. Se cada um fizer a sua parte poderemos voltar ao normal o mais rápido possível. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre.”

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam