Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito Givanildo, vice Gervásio e vereadores são empossados em Tocos do Moji para o mandato de 2021/2024

A Sessão Solene de Posse ocorreu no dia 01 de janeiro de 2021, às 10h, em que os Vereadores Denis Henrique de Faria Fernandes, Igor José Leandro, Ivan José de Godoi, Izael Bento de Souza, José Carlos dos Santos, Josué Severino da Silva, Renato Antonio Pereira, Sebastião Marcos dos Reis e a vereadora Cecília Maria da Silva Almeida, o Prefeito Givanildo José da Silva e Vice-Prefeito, Gervásio Armando Pereira, eleitos para Legislatura, firmaram o compromisso e tomaram posse de seus cargos.

Até a eleição da mesa Diretora, a Sessão foi presidida pelo Vereador Izael Bento de Souza. Depois nesta sessão, ocorreu a eleição para a composição da nova Mesa Diretora para o ano de 2021. Foram eleitos para compor a Mesa Diretora de 2021, os vereadores:
Presidente: Denis Henrique de Faria Fernandes, Vice-Presidente: Josué Severino da Silva; Secretária: Cecilia Maria da Silva Almeida, Suplente da Mesa – Tesoureiro: Sebastião Marcos dos Reis.

Após a eleição da Mesa Diretora, houve diversos discursos. O Vereador José Carlos dos Santos falou em nome da bancada da oposição; o Vereador Sebastião Marcos dos Reis discursou representando a bancada da situação e em nome da Câmara de vereadores
discursou o vereador Josué Severino da Silva.

O ex-vice-Prefeito José Armando Pereira também falou aproveitando para agradecer aos familiares, ao ex-prefeito Toninho Rodrigues pela parceria de 16 anos na Prefeitura e a população que confiou nele durante todo esse período.  O ex-prefeito Toninho Rodrigues também fez um discurso de agradecimento, quando ressaltou sobre sua trajetória frente a Prefeitura, enfatizou seu amor pela cidade, fez um histórico das conquistas do município, parabenizou o novo prefeito e o vice que estavam tomando posse e agradeceu seus familiares, principalmente a população e seus companheiros e disse estar muito orgulhoso, por tudo que eles fizeram pela cidade. “De seis eleições, ganhamos cinco, isso mostra o quanto nosso trabalho é feito com dedicação e visando sempre o bem da coletividade”, encerrou.

Em seguida, foi a vez do Prefeito empossado Givanildo discursar. Ele disse estar ciente de sua responsabilidade, falou que ia trabalhar muito para manter a cidade com uma administração responsável e também agradeceu seus familiares, seu parceiro Gervásio, seus companheiros políticos, a população de um modo geral e muito otimista, desejou um 2021 abençoado para todos.

O vice-prefeito Gervásio também proferiu algumas palavras de agradecimento aos familiares, amigos, companheiros, ao prefeito Nidão e a população e também falou que ia se dedicar ao máximo para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.

Além desses,  o Presidente da Câmara eleito,  Dênis Henrique de Faria Fernandes, fez o uso da palavra agradecendo à confiança da população e parabenizou o Prefeito Nidão o vice-prefeito Gervásio, e todos os vereadores eleitos, salientando a importância da união da transparência e zelo com a gestão pública. E reafirmou o compromisso junto à população de realizar um trabalho sério, probo, pautado na honestidade e integridade, com muita determinação em prol do Município, sendo esta a terceira vez que o vereador Denis, reeleito, presidirá os trabalhos no legislativo municipal. O Presidente encerrou a Sessão Solene de posse, desejando a todos um ano de muito trabalho, saúde e paz.

Os espectadores puderam acompanhar a sessão ao vivo, pela página oficial da Câmara Municipal de Tocos do Moji, no Facebook.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.