Edição impressaConfira a última edição impressa

“Programa Amanhecer” Pão e Leite tem início em Borda da Mata

Desde o dia 1.º de Julho as famílias da área urbana de Borda da Mata e também dos distritos do Cervo e Sertãozinho, selecionadas no Programa Amanhecer estão recebendo leite e pão, produtos estes retirados diretamente nos comércios credenciados mediante apresentação do cartão Pão e Leite.

O processo para cadastro no Programa teve início em abril de 2021, realizado no CRAS e também nos atendimentos presenciais nos distritos do Cervo e do Sertãozinho, numa parceria entre os profissionais do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS Sebastiana Marques. No final de junho foram entregues às famílias selecionadas os cartões do Programa. Essa entrega em Borda da Mata aconteceu no CRAS, no Cervo na Praça da Igreja de São Sebastião e no Sertãozinho na Associação dos Moradores.

Nesse primeiro momento já estão recebendo o benefício àquelas famílias que já se cadastraram e foram selecionadas, mas novos cadastros ainda podem ser feitos. O cadastro deverá ser agendado através dos telefones (35) 3445-4988/3445-4985 ou presencialmente do CRAS. No dia do atendimento o solicitante do benefício deverá apresentar: comprovante de inscrição no Cadastro Único, comprovante de endereço, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Holerite/Declaração de renda familiar, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, ou seja, os documentos de todas as pessoas que moram na casa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam