Edição impressaConfira a última edição impressa

Tocos do Moji realiza 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo

tocos.jpg

No dia 05 de Junho, Tocos do Moji-MG, recebeu a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo – O maior evento de Cicloturismo por etapas do Brasil.
 A cidade ficou cheia de ciclistas, crianças e espectadores do evento. Com apoio da Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, Polícia Militar de Minas Gerais e comércio local da cidade pode ser realizado mais um evento com sucesso de público e muitos alimentos foram arrecadados.

O evento teve início às 9h com sorteio de brindes oferecidos pela organização do evento e Mundo X-Terra Marketing Esportivo. Os ciclistas saíram de Tocos do Moji, passando pela pedra de escalada, localizada no bairro Vargem da Pedra, onde foi realizado um piquenique, junto a uma paisagem incrível, com montanhas, florestas e rochas.
No final do passeio, a Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, entregou medalhas de participação a todos os ciclistas. “Foi uma grande festa, as crianças que participaram se divertiram bastante e deixaram o ambiente mais irradiante, tiveram apoio e conseguiram completar o percurso”, comenta a coordenadora do evento Érica Sayuri.

Estiveram presentes no evento muitos ciclistas e crianças da cidade de Tocos do Moji e também ciclistas das cidades de: Borda da Mata; Pouso Alegre; Itajubá; Extrema; Atibaia; Franco da Rocha-SP e São Paulo.

“Tenho apenas a dar os parabéns pela simpatia da cidade, receptividade de todos da organização e, sobretudo pelo incentivo ao ciclismo. O passeio de Tocos do Moji foi espetacular”, comenta a ciclista Beatriz Keglevich, da cidade de Extrema, que participou e também levou seu filho Gabriel de 12 anos.

O Circuito Brasileiro de Cicloturismo, é uma realização de Mundo X-Terra Mkt Esportivo e faz parte do projeto “Quem pratica esportes não tem tempo para as drogas”.

“O Evento foi um sucesso cerca de 45 participantes prestigiaram e se encantaram com a Paisagem Tocosmojiense que é belíssima. Destaque para as Garotinhas Eduarda e Adriele que mostraram que a Mulher realmente conquistou seu espaço, as duas pedalaram suas Bikes pelos maciços rochosos e pelos aclives de Tocos do Moji como duas esportistas natas mostrando que a o prazer da aventura e bela paisagem faz com que todo esforço seja recompensado. Parabéns aos Organizadores Glauber Santos, Érika e Dorival Carvalho pela iniciativa”, diz Regiane Cruz do Departamento de Turismo de Tocos do Moji.

Confira as próximas etapas:

19 de Junho – Vila de Paranapiacaba – Santo André-SP

24 de Julho – Águas da Prata-SP

31 de Julho – Pedralva-MG

 

Informações:

www.circuitodecicloturismo.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam