Edição impressaConfira a última edição impressa

Escolinha de Futebol Meninos de Ouro de Bom Repouso vence a Copa Cambuquira de Futebol de Menores na categoria 2000/2001

 

É CAMPEÃO… É CAMPEÃO… É CAMPEÃO…Foram com estas palavras que os MENINOS DE OURO da Escolinha de Futebol de Bom Repouso, voltaram para a acidade na tarde de sábado (21), trazendo na bagagem o troféu maior de campeão da 1ª Copa Cambuquira de Futebol de Menores.

 

Depois de bela acolhida pelo Prefeito Cáca, e seu Diretor de Esportes Henrique, a equipe se concentrou na Escola Jorgina Bacha e de lá só saiu depois da conquista.

 

Campeão da categoria 2000/2001.

 

Foram dez dias de jogos com muita chuva e lama, mas os guerreiros: Gabriel (Goleiro), Igor, Savio e Yan Pedro, Jhone, Mizael, Tocantins e Lobo (Careaçú), Felipe e Lucas e Yaiá, Pedrinho, Gabriel e Romarinho trouxeram o título tão esperado por toda a delegação.

 

Com a presença constante do Prefeito Edmilson e a 1ª Dama Renata, estes presenciaram de perto a busca intensa por este título, não medindo esforços para tal acontecimento.

 

 “A categoria 98/99 também brilhou em muitos momentos da competição mas não conseguimos superar nossos adversarios e ficamos com o vice campeonato da Fase Prata: Os guerreiros: Álvaro (goleiro), Tacinho, Tales e Gustavo, Arinelson, Lucas Paulo e Ratinho, Suender, Rafael e Altair, João Pedro, Samuel, Wender e Janderson”, diz o professor René e acrescenta “A categoria 96/97 foi a mais sofrida, depois de grandes jogos e apresentarem um futebol de alto nível e com a preparação física invejável, ficamos fora das finais por apenas um gol no saldo de gols. Porém fomos briosos o bastante para buscar o titulo da Fase Prata … os guerreiros: Rai (Goleiro), Hiagão, Kadú, Hiaguinho e Hiago, André, Bundinha e Kenedy, Juninho, Marcelo e Elias, Álvaro, Yuri. Paulão e Rafael”.

 

 O Professor René, orgulhoso de seus comandados, fez inúmeras palestras durante o evento, corrigindo as falhas e buscando elevar o brio dos meninos, com o apoio do Paulinho da Padaria, não houve nenhum incidente de qualquer ordem que viesse atrapalhar a concentração, “que esta alegria perdure por toda a vida… vai ficar marcado…”

 

“Já estamos nos preparando para a 4ª Copa Bom Repouso de Futebol de Menores… De 20 a 28 de Julho de 2012”, finaliza o Professor René.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.