Edição impressaConfira a última edição impressa

Belas e poderosas, as mulheres mais velhas estão com tudo em cima!

Descubra quais são os tratamentos mais procurados pelas mulheres acima de 50 anos

 

Mesmo depois dos 50, as mulheres continuam mantendo a preocupação com a beleza e estética. Com curvas e pele preservadas, as famosas inspiram cada vez mais mulheres maduras e comuns a lidar com a idade, com a boa forma e autoestima. E, para completar, muitas delas deixam as novinhas no chinelo!

 

Ou seja, ficar bonita não só deixou de ser exclusividade das mulheres mais novas, como também não é mais privilégio das famosas. Hoje em dia, é possível se cuidar com alguns tratamentos básicos, começando por uma limpeza de pele ou peeling, para tratar das manchinhas indesejadas que aparecem por causa do sol e da idade.

 

“Os tratamentos faciais são os de mais destaque. O Microdermoabarasão (também conhecido como peeling de cristal), por exemplo, é um dos mais procurados. Indolor e realizado em um mínimo de 10 sessões, atenua linhas de expressão, rugas superficiais e o excesso de oleosidade da pele”, pontua Ingrid Perez, da rede Onodera.

 

Muito procurados, os tratamentos corporais também fazem a cabeça das mulheres mais velhas. Entre eles, a nova febre com a chegada do verão, é o CrioSlim, que promete quebrar as  células de gordura localizada definitivamente, através do resfriamento da região.

 

“Cada sessão dura em média 60 minutos, e trata-se de um método muito procurado por não ser invasivo e ser muito eficaz, eliminando até 25% da gordura em apenas uma sessão”, explica Ingrid.

 

Os tratamentos corporais, no entanto, não são recomendados para pessoas com sobrepeso, pois tratam especificamente de gordura localizada, celulite e estrias, etc. Nesse sentido, os profissionais e consultores da rede Onodera têm uma grande preocupação em alertar seus clientes sobre a eficácia dos resultados, e recomendam que qualquer tratamento seja acompanhado de hábitos saudáveis, como boa alimentação e prática diária de exercícios físicos.

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.