Edição impressaConfira a última edição impressa

Casal de Traficantes é preso na zona rural de Borda da Mata com mais de 100 pedras de crack e ainda tabletes de maconha

Após o recebimento de diversas denúncias, dando conta que no local dos fatos havia a prática de tráfico ilícito de drogas, foi desencadeada Operação Antidrogas para o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor dos autores. Que ao chegar ao sítio, área rural de Borda da Mata, as guarnições policiais foram recepcionadas pelos moradores DDS e sua esposa NCSS. Que durante as buscas foi encontrado no interior da residência sementes de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e sacos plásticos supostamente utilizados para embalar entorpecentes, lâminas para fracionamento do material ilícito, R$ 543,00 e dois aparelhos celulares.

Durante as buscas na área externa do imóvel, Eva (cadela Policial) farejou próximo a residência dois tabletes de substância análoga a maconha acondicionados em um saco plástico e dois pés da planta Cannabis Sativa plantados em uma lata. Que não tendo mais como se desvencilhar da materialidade das denúncias, DDS resolveu entregar o restante da droga que estava em um saco plástico onde continha uma balança de precisão, cento e quatorze pedras de crack e outros três tabletes de maconha. O autor assumiu que os materiais e os entorpecentes são de sua propriedade e que vem fazendo a distribuição das drogas no município.

Diante dos fatos narrados foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas incurso no artigo 33 da Lei 11343/06 a DDS, e de flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas incurso no artigo 35 da mesma Lei a NCSS.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.