Edição impressaConfira a última edição impressa

Consumidor gastará até R$ 150 com presente das mães

·         O parcelado no cartão de crédito é a forma de pagamento preferida da maioria (43,58%) dos consumidores.

·         Apesar de 37,59% optaram pelos shoppings, quando se soma as respostas escolhidas onde predominam as lojas de rua, o total chega a 42,1% das respostas. ·         Roupas lideram a intenção de compra de 25,71% dos entrevistados. Em segundo lugar, perfumes e cosméticos (16,14%), seguido de calçados (14,65%), cama, mesa e banho (8,97%).

·         Para a maioria dos consumidores (24,94%), o que mais agrada na hora de fazer as compras é o preço/valor dos produtos.

·         As principais dificuldades que os consumidores encontram na hora das compras são: preço elevado dos produtos (de acordo com 33,67% dos entrevistados), lojas muito cheias (17,09%), atendimento desqualificado (13,57%).

·         Como nos anos anteriores os consumidores deixarão as compras para a última hora. De acordo com 62,75% dos entrevistados, as compras só serão feitas no mês de maio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.