Edição impressaConfira a última edição impressa

Foragido da Justiça que participou da agressão a funcionários de Escola em Borda da Mata é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Borda da Mata foi acionada via 190, na qual, segundo declaração da solicitante/vítima, ela foi agredida por uma tia de um aluno após ser questionada referente a matrícula de seu sobrinho na escola, tendo em vista que a solicitante trabalha na Secretaria da escola. A autora agrediu a vítima pelas costas com socos e arranhões, causando-lhe várias escoriações, e ainda a ameaçou de morte. Na tentativa de segurar a autora, outro funcionário da escola tentou segurá-la, porém também foi agredido pelo companheiro da autora com um capacete.

Após a prisão da autora da agressão a funcionários da escola e tráfico de drogas, o segundo autor ficou foragido, sendo expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Borda da Mata, um mandado de prisão em seu desfavor.

Com o mandado expedido a Polícia Militar de Borda da Mata, iniciou diligências para a localização do autor, onde foram obtidas informações de que ele estaria escondido em uma pousada na zona rural. As guarnições deslocaram para ao local fazendo um cerco, onde foi possível visualizar o autor, que se encontrava do lado de fora de um Chalé.

Ao visualizar os policiais, o autor tentou evadir para dentro do seu quarto, porém foi abordado antes que lograsse êxito. Junto aos pertences do autor ainda foram localizadas: porção grande de crack e tablete de maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e certificado de seu mandado de prisão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.