Edição impressaConfira a última edição impressa

Homem de 37 anos é preso em Albertina por matar e enterrar a esposa de 36 anos e o filho de 15 anos há cinco meses e ainda estuprar a filha de 13 anos que denunciou o pai ao Conselho Tutelar

A Polícia Militar de Minas Gerais por volta das 10:30 horas da manhã de ontem, 30, recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar que relatou terem recebido uma denúncia anônima de que o cidadão infrator P.M.S., 37 anos, mantinha relação sexual com a sua filha de 13 anos, tendo a Polícia Militar diante das denúncias, deslocado até a residência do referido cidadão infrator, onde o mesmo não se encontrava, momento em que a vítima confirmou diante das testemunhas e conselheiras tutelares que seu pai/autor mantinha relações sexuais.

Posteriormente foi localizada outra vítima, uma adolescente de 16 anos, que também teria sido estuprada pelo mesmo autor.

Diante do exposto a Polícia Militar realizou rastreamento e obteve êxito em localizar o referido cidadão infratorem um Sítioda Zona Rural de Albertina/MG.

O cidadão infrator foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Jacutinga/MG, porém, o Delegado de plantão não ratificou o flagrante, liberando o autor.

Em continuidade, as conselheiras tutelares Deslocaram juntamente com a menor, filha do cidadão infrator até o município de Pouso Alegre/MG onde a menor seria submetida a exame pericial porém ao chegarem no IML foram informadas que a menor não poderia ser submetida ao exame devido a falta de uma guia de encaminhamento que deveria ter sido providenciada na Delegacia de Jacutinga/MG. foram informadas que a menor não poderia ser submetida ao exame devido a falta de uma guia de encaminhamento que deveria ter sido providenciada na Delegacia de Jacutinga/MG.

As conselheiras iniciaram o retorno ao município de Jacutinga/MG, e durante o deslocamento a vítima confessou às conselheiras que seu pai/autor havia matado a mãe dela A.M.R., 36 anos e seu irmão de 15 anos.

Cidadão infrator é preso após estupar a própria filha de 13 anos de idade, a qual informou ao conselho Tutelar que seu pai além de tê-la estuprado matou e enterrou a sua mãe e seu irmão de 15 anos de idade.

As conselheiras iniciaram o retorno ao município de Jacutinga/MG, e durante o deslocamento a vítima confessou às conselheiras que seu pai/autor havia matado a mãe dela A.M.R., 36 anos e seu irmão de 15 anos.

Diante do exposto as conselheiras ligaram para a Polícia Militar em Albertina/MG e informaram que além de ter estuprado sua filha, teria matado sua esposa, e seu filho.

Diante das novas informações a Polícia Militar iniciou novamente um rastreamento obtendo mais uma vez sucesso na localização do cidadão infrator que confessou ter matado sua esposa e seu filho mostrando inclusive o local onde enterrou os corpos.

A Polícia Militar acionou a Pericia Técnica da Polícia Civil no qual compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, inclusive acionando no local o médico legista.

O autor relatou que cometeu o homicídio há 05 (cinco) meses atrás enforcando primeiramente sua esposa com um cordão por ter descoberto que ela mantinha relações extraconjugais.

Relatou ainda que logo em seguida matou seu filho por receio que ele o denunciasse, haja vista que ele havia presenciado a morte de sua mãe.

Diante do exposto o autor foi preso, tendo seus direitos constitucionais resguardo, sendo encaminhado HPS na cidade de Jacutinga/MG para confecção do ACD e posteriormente à Delegacia de Pouso Alegre/MG.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20º BPM

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.