Edição impressaConfira a última edição impressa

Ministério abre processo para novas rádios comunitárias e retransmissoras de TV

Para o serviço de retransmissão de TV, foram selecionados 26 municípios mineiros. Já a habilitação de novas rádios comunitárias está aberta para cinco cidades no estado

O senador Clésio Andrade informou, na quarta-feira (10), que o Ministério das Comunicações abriu novos processos de habilitação para rádios comunitárias e retransmissoras de TV mineiras. Para o serviço de retransmissão de TV, foram selecionados 26 municípios mineiros. Já a habilitação de novas rádios comunitárias está aberta para cinco cidades no estado. Veja se o seu município pode participar e como fazer.

Retransmissoras de TV

Os municípios que podem participar da seleção são, Aimorés, Além Paraíba, Bocaiúva, Bonfinópolis de Minas, Brasília de Minas, Capinópolis, Carmo da Cachoeira, Conceição das Alagoas, Espinosa,  felisburgo, Ibiá, Itacarambi, Itapagipe, Janaúba, Oliveira, Ouro Fino, Patrocínio, Patrocínio (Morro das Pedras), Ponte Nova, Porteirinha, Prata, Santo Antônio do Monte, São Francisco, São Gonçalo do Sapucaí, Taiobeiras e Tombos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de outubro. Entregar o requerimento preenchido e toda a documentação necessária na sede do ministério, em Brasília, ou enviar via postal.

Rádios Comunitárias

O processo de habilitação para radiodifusão está aberto para as cidades de Nova Ponte, Diamantina, Divinópolis, Francisco Dumont e Santa Bárbara do Leste. Os interessados em habilitar rádios nestas cidades devem entregar toda a documentação até o dia 5 de dezembro, diretamente no protocolo do edifício – sede do ministério, em Brasília, ou via postal.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.