Edição impressaConfira a última edição impressa

Pepro do milho será realizado na próxima quinta-feira (23)

O leilão prevê a venda e escoamento de 910 mil toneladas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima quinta-feira (23), o leilão do Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) para a venda e o escoamento de 910 mil toneladas de milho em grãos, da safra 2013/2014.

O leilão será destinado para produtores ou cooperativas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Maranhão e Piauí que deverão comprovar a venda do milho para produtores de aves, suínos, bovinos e suas cooperativas, além de indústrias de ração, alimentação humana e comerciantes.

Para produtos in natura ou processados, como é o caso das indústrias de ração, o escoamento deve ocorrer para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte de Minas Gerais, além dos estados do Norte e do Nordeste, com exceção da Bahia, Maranhão, Piauí, Sergipe, Pará, Rondônia e Tocantins.

Operação

Dividida em nove lotes, a operação está organizada em quatro lotes para  Mato Grosso, com 550 mil toneladas; um para  Goiás, com 90 mil toneladas, um para Mato Grosso do Sul (70 mil toneladas), um para a Bahia, (70 mil toneladas), um para o Maranhão (65 mil toneladas) e um para o Piauí, com 65 mil toneladas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam