Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende condutor inabilitado que desobedeceu a ordem de parada e praticou direção perigosa em Borda da Mata

Durante patrulhamento na Rua Wilson Megale, a guarnição policial se deparou com o condutor da motocicleta Honda/CG 160, de cor vermelha, realizando malabarismo. Em dado momento o motociclista levantou a roda dianteira, vindo a raspar a placa no solo e desequilibrando o passageiro da garupa. Ao perceber a presença da viatura Policial, e receber a ordem de parada, através do sistema sonoro, o condutor acelerou e empreendeu fuga. De imediato se iniciou acompanhamento tático, e incerções de sinais sonoros e luminosos, para que os demais usuários da via pudecem ver e se precaver, para não serem surpreendidos, evitando assim, um provável acidente. Durante o percurso, o infrator forçou passagens na contra mão de direção, obrigando os veículos que vinham de sentido contrário, a encostarem sobre a calçada, desobedeceu as placas de advertência que obrigam a parada nas faixas de pedestres e em frente de vias de tráfego rápido, chegou a iminência de colidir com pedestres que estavam atravesssando na faixa em frente ao Terminal Rodoviário Municipal.

Logo após foi logrado êxito em abordar amotocicleta em frentre ao Posto Petro Líder, na avenida Edna Maria da Silva Ribeiro – Santa Rita, e efetuar a prisão em flagrante do autor. Que durante a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi constatado que o condutor D.L.P. não possuía CNH/ACC. A motocicleta foi removida para o Guincho credenciado do Detran/MG e o motociclista liberado após assinar termo de comparecimento em audiência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.