Edição impressaConfira a última edição impressa

Proprietário da Casa do Compadre de Borda da Mata Gilson Brandão falece aos 62 anos de idade

No dia 22 de abril, Borda da Mata amanheceu mais triste, pois foi surpreendida pela triste notícia da morte de Gilson Brandão, proprietário da Casa do Compadre, local onde muitas pessoas puderam comemorar aniversários, casamentos e confraternizações. Além é claro das grandes e tradicionais festas que ele promovia no local, como Baile a Fantasia, Baile do Patrão, Baile Brega, este último realizado sempre depois da meia noite de Sexta-feira Santa, quando ele realizou o último baile do dia 19 para o dia 20 de abril.
Sua morte causou grande comoção na cidade e também nas redes sociais, onde além de amigos, parentes, muitas artistas demonstraram sua tristeza pela partida precocemente de uma pessoa tão querida na cidade. Os artistas ressaltaram muito seu bom humor, sua receptividade, sua alegria de viver e principalmente agradeceram pelas inúmeras oportunidades a eles oferecidas.
Os amigos e parentes relembraram momentos marcantes na Casa do Compadre e que ficarão gravados para sempre em suas memórias e, com certeza, na história de Borda da Mata.
O sepultamento de Gilson Brandão ocorreu no dia 23 de abril.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam