Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretaria de Saúde de Borda da Mata comemora Dia da Enfermagem com presentes aos profissionais da área e com uma palestra motivacional sobre autoestima e motivação

No dia 14 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Borda da Mata encerrou as comemorações do Dia da Enfermagem com uma brilhante palestra com a Mestre Sandra Furini. O tema da palestra, Autoestima e Motivação para superar obstáculos, foi pensado justamente para estes profissionais guerreiros, que estão atuando sempre na linha de frente ao combate de diversas doenças, principalmente agora com a Pandemia da Covid-19, nunca deixando de lado a humanização e empatia para com o próximo.

Como forma de mostrar seu respeito e admiração pela equipe, o Secretário de Saúde, Celso do Amaral, juntamente com o Prefeito Afonso Raimundo de Souza e seu vice, Célio Cabral, presentearam a equipe de enfermagem durante a semana que passou e encerraram com esta brilhante palestra motivacional. Logo após, ocorreu um café de confraternização, respeitando todas as normas sanitárias vigentes.

“Com respeito e com uma equipe unida, a Saúde Pública de Borda da Mata evolui dia após dia, afinal, o entrosamento de nossa equipe é que faz o nosso sucesso”, comemora o Secretário de Saúde, Celso do Amaral.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam