Edição impressaConfira a última edição impressa

Secretaria de Saúde de Senador José Bento realiza Mutirão em combate a diversas pragas que causam doenças

A Secretaria de Saúde de Senador José Bento realizou um Mutirão nos dias 31/05 e 01/06 com diversas atividades na cidade em busca de Combater o Mosquito que transmite a Dengue, Zica e chicungunya e outras Pragas. A ação foi realizada nos ambientes públicos e em todas casas da cidade..

“Contratamos uma equipe especializada em serviços de Dedetização para o controle eficaz das Pragas como Baratas, Ratos, Dentre outros insetos, atuando com Desinsetização e Desratização e também a limpeza de todas as caixas de água dos órgãos públicos. As ações de Panfletagem nas ruas foi para conciliar a População a fazer sua parte junto a equipe de controle da Saúde. Lembrando que é indispensável que você autorize os Agentes de Endemias entrarem nas casas para realizar as ações de combate mensalmente. Com poucos minutos você estará mais protegido contra o Mosquito da Dengue”, diz  o Secretário de Saúde, Natan Souza.

O Secretário de Saúde ressalta a importância deste trabalho para que não haja a proliferação do Mosquito da Aedes Aegypti, que não transmite só a Dengue, mas também a Zica vírus, a Chicungunya e a Febre Amarela e ter um controle no aumento de Insetos, Baratas e Roedores. Tudo contou com o apoio do Prefeito, Fernando e da vice, Andréia.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam